quinta-feira, 5 de agosto de 2010

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ricardo Motta oficializa seu compromisso com o agreste...


Na noite desta quarta-feira o deputado “estradeiro” Ricardo Motta esteve em Nova Cruz na residência do vereador Marcelo Cunha Lima para apresentar suas propostas, como parlamentar, para o agreste potiguar, quando reeleito a deputado estadual.

Dentre alguns pontos Ricardo Motta destacou a importância de apresentação projetos para perfuração de poços tubulares quem venham beneficiar agricultores e pecuarista da região.

Dentre os líderes políticos estavam o ex-vereador Marcelo Júnior.



O ex-vereador Ricardo Melo também se fez presente ao evento e enalteceu a importância do agreste ter um representante na Assembléia Legislativa.



Muitos populares atenderam o chamado de Marcelo Cunha Lima para ouvir o seu candidato a deputado estadual e lotaram as dependências da fazenda Santa Gertrudes.





Ricardo Motta vem hoje a Nova Cruz...

Na noite desta quarta-feira (04) mais precisamente às 19 horas o deputado "estradeiro" Ricardo Motta, estará reunido com correligionários na residência do vereador Marcelo Cunha Lima.

Na oportunidade Ricardo Motta apresentará sua plataforma de campanha em busca de reeleição à Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte como também seus projetos para a região agreste potiguar.

Está confirmado presença de várias lideranças políticas do estado bem como todos os líderes políticos que apóiam a candidatura de Ricardo na região agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário