segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Comitiva Do Amor liderada por CID ARRUDA, Desbrava os Quatro Cantos de Nova Cruz e Chega ao Gravatá

Fonte: impactante.zip.net

Zé Galego abre as portas para a comitiva do amor

Em seu discurso o ex-prefeito para alguns e para muitos O PREFEITO... Falou da amizade que tem com Robinson Faria, disse que não se joga fora uma amizade que perdura por mais de vinte anos, que sempre que precisou de Robinson ele estava ali, na vitória e na derrota, “só se eu estivesse louco para deixar Robinson, pra daqui a dois anos uns aproveitadores chegarem à Nova Cruz com o apoio dele contra o nosso grupo, aí sim eu estaria ferrado” disse Cid.

A presença de vocês é que me dá forças para continuar na política e são vocês que estão dando a resposta pra um vereador que disse: “quero ver como é que ele vai fazer política sem os vereadores”

Política se faz com amigos por isso estou aqui com vocês do gravatá que já não os chamo mais de amigos os chamo de meus amores.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário