terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oportunismo ou falta de carater politico?

Ontem pela manhã, Nova Cruz recebeu varios candidatos que, por sua vez vieram a nossa cidade ver o preço atual de alguns produtos vendidos na feira livre, tais como: milho, goma entre outros, os primeiros a chegarem em nossa cidade foram o ex deputado federal Ney Lopes de Souza acompanhado do seu filho e candidato a deputado estadual Ney Junior, no seu discurso o ex dep Ney Lopes disse: "Não estou com nenhuma liderança aqui em Nova Cruz e voçes sabem a razão", logo depois vieram os ver Jose Carlos Soares (dinho) e o líder do prefeito ver Gelson Vítor acompanhado do atual e candidato a reeleição Felipe Maia, filho do senador José Agripino Maia, como voces podem ver a feira em Nova Cruz foi bem agitada. Ah! antes que eu me esqueça, o atual prefeito disse em seu programa de radio que, votaria para senador em Jose Agripino Maia, ja para deputado federal ele o prefeiro disse em alto e bom som que: "Nao sou traidor, voto no meu amigo Henrique Alves", pelo que me consta quem esteve ontem pela manhã na feira livre de Nova Cruz foi Felipe Maia, filho de José Agripino Maia e nao Henrique Alves, filho de Aluizio Alves. Pra finalizar o ex deputado federal Ney Lopes, deveria refletir um pouco e lembrar-se dos mais de 5 mil votos que o ex prefeito e lider politico Cid Arruda Camara lhe deu em campanhas passadas, a memoria do ex deputado anda falhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário