terça-feira, 3 de agosto de 2010

FINAL DE SEMANA: FABIO E RAIMUNDO FERNANDES RECEBEM NOVAS ADESÕES.

Fonte: claudiolimanews.blogspot.com

Na noite da sexta-feira (30), Fábio Faria, deputado federal candidato à reeleição pelo PMN, foi recebido com uma grande movimentação de apoios e lideranças políticas em Assu. O encontro, organizado pelo prefeito Ivan Júnior, foi prestigiado pelos vereadores Odelmo Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Assu, Wedson Machado, João Brito, Heliomar Alves e João Paulo Castro, além de lideranças políticas dos municípios de Carnaubais, Ipanguaçu e Itajá.
Fabio Faria recebendo apoios em Assu

No Sábado participou da grande carreata do Oeste, onde em Campo Grande, o deputado federal Fábio Faria, foi recebido pelo vereador Nilson Júnior. Em Patu, o deputado Fábio Faria foi recebido pelo vereador Alexandrino Suassuna, presidente da Câmara Municipal, e lideranças políticas locais.
Fabio Faria com lideranças de Marcelino Vieira

Fabio Faria chegando a Apodi
No domingo, Fabio Faria recebeu os apoios do prefeito de Coronel João Pessoa, Francisco Alves da Costa, o Pachica. Também recebeu o apoio de Iramar Oliveira, que é ex-prefeito de Marcelino Vieira, ele que também defende a reeleição de Raimundo Fernandes (PMN). Junto com Iramar Oliveira, Fábio Faria e Raimundo Fernandes receberam os apoios de quatro vereadores do município. O prefeito de Paraná, Geraldo Alexandre Maia, também garantiu seu apoio à candidatura de Fábio Faria.

"São apoios importantes, que reforçam a nossa campanha, estimulam mais ainda o nosso trabalho. São prefeitos bem avaliados, que somam 13 vereadores de uma região importante para a nossa candidatura, ao lado do deputado estadual Raimundo Fernandes, um grande parceiro", avaliou Fábio Faria.
Fabio Faria e Raimundo Fernandes parceria em muitas cidades do Estado inclusive em Nova Cruz.

Essa dobradinha: Raimundo Fernandes para estadual e Fabio Faria para federal também se repete em várias cidades do estado, como em Nova Cruz, apoiados pelos líderes políticos Cid Arruda, Germano Targino ( ex prefeitos da cidade) e do vereador Antonio Costa Moreira – Manga Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário