terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cid Arruda é aplaudido pelo seus amores na Cidade do Sol

Fonte: impactante.zip.net

Sem ter o que temer o ex-prefeito comparece ao bairro para explicar suas pretensões políticas nesta eleição, afinal, nenhum prefeito fez o que Cid fez pela Cidade do Sol.

No bairro carente de igualdade social, Cid quando prefeito calçou 90% das ruas, implantou o CEO (Centro Especializado Odontológico), Fez a Praça Carlos Matos, reformou a Escola Municipal Francisco Pereira Matos, implantou um cardápio decente para os alunos que ali estudavam e Cadastrou centenas de famílias em programas sociais do governo federal melhorando assim a condição de vida das pessoas desse bairro.

Numa conversa franca e objetiva com os AMORES do bairro, precisamente na residência de Jeane, Cid explica aos presentes como está à situação política em que ele se encontra, e deixa bem claro para todos que o seu palanque é o de Rosalba e Robinson, jamais o palanque do atual prefeito que prometeu aqui o céu e as estrelas e até agora nada fez. “Entristeço-me em passar por uma praça como aquela e ver que está apagada, os calçamentos afundando, o lixo e a lama tomando conta de tudo”, disse Cid.

Veja as Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário