terça-feira, 3 de agosto de 2010

PROFESSORES MUNICIPAIS EM GREVE

Fonte: claudiolimanews.blogspot.com

Reunidos na última Sexta feira, na Escola Municipal Antonio Peixoto Mariano, convocados pelo SINTE Regional de Nova Cruz, os professores municipais de Nova Cruz decidiram realizar uma paralização de advertência de 48 horas a partir desta terça feira, 03 de Agosto.


Segundo eles, a falta de consenso e bonsenso da Secretaria de Educação e do atual Governo municipal em relação a aspectos da Lei de Cargo e Carreira de autoria do poder Executivo e aprovada recentemente que dá um indicativo de retrocesso nas conquistas da categoria no município, os fizeram optar pela paralisação temporária, mas que poderá se estender para tempo indeterminado.


Eles informam a programação para os dois dias:


Terça-feira (03 de agosto), às 8 horas, a categoria se concentrará de frente a Câmara Municipal, em seguida percorrerá as ruas de Nova Cruz em direção a Prefeitura Municipal, onde será realizado um ato público.
Quarta-feira (04 de agosto), concentração na praça de eventos - de frente a Honda - para mais um ato público em protesto as atitudes do executivo.


Do Blog: Em tempo a categoria inconformada com certas intransigências da atual administração resolve se mobilizar de forma veemente em prol de seus direitos. Isso com certeza abre precedentes para que outras categorias que também sofrem pela falta de diálogo e imposições do atual Prefeito para que percam o “receio” e se mobilizem organizadamente para as soluções destes problemas que prejudicam seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário