quinta-feira, 19 de agosto de 2010


CID ARRUDA E ROSALBA cada dia mais proximos, ontem a noite a atual senadora e futura governadora do estado esteve na residencia do aliado politico e amigo CID ARRUDA.

Fotos e texto: impactante.zip.net

A candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, encontra-se cada vez mais próxima do Ex- Prefeito Cid Arruda. Ontem dia 18 de agosto, em jantar familiar realizado na residência de Cid Arruda em Natal, para comemoração do aniversário de seu genro, o renomado advogado Cyrus Benavides, quem chegou para jantar e cantar os parabéns foi a Rosa.

As fotos demonstram que a cada dia aumenta a sintonia e a amizade de Rosalba e Cid Arruda.

Para aqueles que gritam aos quatro cantos da cidade de Nova Cruz, que Rosalba só tem amizade com o prefeito Flávio Azevedo, estão profundamente enganados. Observa-se que o que ocorre na política de Nova Cruz, é que Cid Arruda honra o que declarou desde o início, QUE NÃO SUBIRÁ NO MESMO PALANQUE QUE O PREFEITO ESTIVER.

Então, nos resta aguardar o dia em que Cid trará Rosalba para os seus amores de Nova Cruz, e aí sim, Rosalba desfilará pela cidade ao lado de Cid Arruda.

Desta forma, é um argumento inválido quando os aliados de Flávio propagam que Rosalba Ciarlini somente prestigia os bacuraus de Nova Cruz.

Para as pessoas que têm uma posição críticas diferente dos "alienados", as fotos confirmam esta matéria.

O advogado CIDadão Cyrus Benavides, que vem desempenhando um trabalho jurídico junto aos Novacruzenses, agradeceu a união das famílias e ressaltou em suas palavras de agradecimento que a grande festa será na vitória da Rosa. Tendo recebido um grande abraço da futura governadora.

Do Blog Impactante: Tê-lo como amigo é um privilégio, e aproveito o espaço para desejar os mais sinceros votos de muita saúde, paz, feliCIDades, amor e sucesso.

Confira as Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário