segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Região do Trairi recebe Rosalba, Robinson, Fábio Faria e Raimundo Fernandes de braços abertos.



fonte: abraaonarede.blogspot.com
postado por:doutorsosnoticias.blogspot.com

Rosalba passando pela cidade de Tangará
Rosalba encerrou a mobilização do Trairi em Santa Cruz


A candidata da coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, comandou carreata nesta sexta-feira(10) pela região do Trairi.

Carreata teve início em Bom Jesus, passou por Tangará, Elói de Souza e Serra Caiada, terminando com um comício na cidade de Santa Cruz.

Acompanharam Rosalba os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, o candidato a vice-governador Robinson Faria, além de candidatos a deputado federal e estadual.

Por onde passaram, os candidatos da coligação “A Força da União” receberam manifestação de apoio da população.

Em Santa Cruz, Rosalba afirmou que a terra da estátua de Santa Rita de Cássia tem vocação para o turismo religioso e também para o empreendedorismo. “E no campo, Santa Cruz precisa de apoio, porque faltam políticas públicas que beneficiem o pequeno produtor.

O senador Garibaldi Filho disse que o problema do Rio Grande do Norte é que não há governo. "Não há a quem se recorrer", criticou.

Já o candidato a vice-governador, Robinson Faria, declarou que ficou emocionado com a alegria do povo de Santa Cruz, reafirmando o compromisso da chapa “A Força da União” com o município e a região do Trairi.

Rosalba ressaltou ainda que o sentimento foi de emoção pelo carinho da população do Trairi e de Santa Cruz.

“Quero ser governadora para ver a educação, a saúde, as oportunidades de emprego e a segurança acontecerem de verdade”, enfatizou a candidata. E acrescentou: "O sentimento do povo é de mudança. É isso que sinto”.
Rosalba cruzando Serra Caiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário