segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Carreata da Força da União passa por três municípios no domingo

fonte:avozdoagreste.zip.net
postado por:doutorsosnoticias.blogspot.com

A carreata da coligação “Força da União” percorreu os municípios de Poço Branco, Taipu e Ceará-Mirim, nas regiões do Mato Grande e Grande Natal, respectivamente. A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, o deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia e demais candidatos participaram da movimentação que ocorreu no domingo (05).

Em Poço Branco, o deputado falou para centenas de pessoas que esperavam a chegada da chapa majoritária. Felipe Maia, que é apoiado pelo candidato a prefeito na última eleição, Waldemar de Góis, ratificou seu compromisso com os cidadãos: “Para fazer o melhor pelos moradores de Poço Branco e pelo Rio Grande do Norte é que peço o voto de reconhecimento do trabalho desenvolvido com muito apreço na Câmara Federal”, afirmou Felipe Maia.



A carreata passou por Taipu e terminou no município de Ceará-Mirim. Em seu discurso, o parlamentar lembrou da dificuldade em se obter indústrias para a cidade atualmente. “Vamos voltar à época em que tínhamos diversas fábricas instaladas no município gerando emprego e renda para a população local, que não precisará se dirigir a outras cidades em busca de emprego”, explicou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário