segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Não vamos nos render, vamos vencer essa luta", diz Iberê

fonte:www.jeancarlos.com.br

postado por:doutorsosnoticas.blogspot.com

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, esteve na noite de ontem na cidade de Mossoró.

Já sabendo do resultado da pesquisa do Ibope, que aponta a vitória de sua adversária, Rosalba Ciarlini, já no primeiro turno, Iberê não desanimou e disse que não é hora de jogar a toalha.

“Não vamos nos render, vamos vencer essa luta, Mossoró. Vamos caminhar firme, redobrar a nossa luta. A gente tem que seguir em frente e no dia três e votar 40 para governador do Estado”, enfatizou ainda esperançoso o candidato do PSB.

Presente ao palanque da “Vitória do Povo”, a deputada federal e candidata à reeleição, Sandra Rosado, afirmou que Mossoró precisa de Iberê no Governo e de Wilma de Faria no Senado.

“Mossoró precisa de Wilma no Senado e precisa reeleger Iberê para que ele avance no trabalho que o atual governo começou pela cidade e região Oeste. Os dois representam a aliança maior que o Rio Grande do Norte fará com a futura presidente Dilma”, declarou Sandra.

Além de Iberê, Wilma e Sandra, estiveram na mobilização de Mossoró a deputada estadual e candidata à reeleição, Larissa Rosado; o candidato a vice, Vagner Araújo; os candidatos a deputado estadual Luiz Carlos e Genivan Vale, e vários vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário