segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deputado Raimundo Fernandes se reúne com lideranças de Caicó

fonte:.www.jeancarlos.com.br

postado por :doutorsosnoticias.blogspot.com

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) participou no fim de semana de encontros políticos na cidade de Caicó, região do Seridó norte-rio-grandense.

Na noite de ontem o deputado reuniu lideranças políticas e comunitárias para jantar de planejamento eleitoral no clube da APUC, em Caicó.

Na oportunidade o deputado que disputa o sétimo mandato na Assembléia Legislativa afirmou que é um homem de compromisso e por isso trabalhará por aquele povo que representa diferentes comunidades de Caicó.

"Os compromissos por mim assumidos serão cumpridos. O que vale é a minha palavra. O que eu prometo, eu cumpro. Tudo que eu digo que vou resolver, eu resolvo. Com essas pessoas que estou vendo aqui nesse encontro saio consciente que vou ter um pedaço dos votos de Caicó", disse Raimundo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário