quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Enquanto Nova Cruz Recebia Ontem os Que Nada Fizeram Por Lá, Canguaretama Recebeu a Rosa, Robinson, Fabio e Jajá

fonte:impactante.zip.net

postado por:doutorsosnoticias.blogspot.com

Mais dois municípios do Agreste saudaram com entusiasmo os candidatos da Força da União, nesta segunda-feira (13). Rosalba, governadora; Robinson Faria, vice-governador, e o senador José Agripino, participaram de carreata e comício em Vila Flor e Canguaretama.

Conhecido como o andarilho da região, Robinson Faria disse que a coligação vai valorizar o turismo, destacando a construção da ponte que liga Sibaúma a Barra de Cunhaú, sobre o rio Catu, como prioridade. Há anos que a população reivindica a obra que, na visão de Rosalba, deve receber atenção especial pela importância que tem para alavancar a principal atividade da região. Além da ponte, Rosalba assumiu o compromisso de construir uma estrada que complementará o investimento turístico. “São apenas 2,5 Km e podem ficar certos que logo que arrumar a Casa, essa vai ser uma das nossas primeiras ações, como geradora de emprego e renda”, ressaltou Rosalba, acrescentando que o governo irá qualificar mão-de-obra para o novo contexto do Agreste.

Fazendo referência à criação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), projeto de sua autoria, Rosalba afirmou que o ensino profissionalizante dará oportunidade aos jovens de Canguaretama e dos municípios vizinhos. Citou, ainda, o programa social Bolsa Família e segurança como metas de seu governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário