terça-feira, 27 de julho de 2010

de nova cruz /para ipanema

digito esta´materia para falar de Danúsia Roberta, quero parabeniza pela coragem de luta, pelo o seu objetivo embusca de uma formação profissional que vocé comquistou na vida, que e te aprendido a cultura oriental yoga que hoje vocé ensina com muita propriedade,nós de nova cruz ficamos felizes em assistir o seu trabalho , desejamos que vocé continue sua caminhada procurando vencer os degraus que a vida lhe apresenta com muito carinho e respeito ao próximo coisa que vocé faz muito bem,

Um comentário:

  1. Ipanema para Nova Cruz.

    Obrigada Ronaldo(Paidrasto) pela matéria. Fico feliz de saber que a minha familia mesmo distante me apoia nas minhas decisões e escolhas. Tenho como exemplo minha mãe. Quando a familia incentiva e apoia a vida se torna mais facil e as nossas escolhas são mais claras na nossa mente e no coração. Estou feliz pela profissão que eu esconhe. Amo o que faço.

    Um Abraço!

    Danúsia Roberta

    ResponderExcluir