terça-feira, 27 de julho de 2010

Cid Arruda Sinônimo de Dignidade

(Água e Óleo não se Misturam)

Fonte: Impactante.zip.net

Cid Arruda e Germano Targino convoca seus amores para receberem a tão esperada Rosa, desfilando pelas principais ruas de Nova Cruz puxando a fila está o carro que leva Fabio e Cid (amizade e dignidade) frase que descreve muito bem esses dois.

Como já era esperado, mas uma vez FR dá mais uma demonstração de incapacidade de liderança política, o mesmo se quer convocou a (nação bacurau) para participar do movimento, isso ficou visível tanto nas ruas quanto na imensa carreata. Enquanto isso, o ex-prefeito reuniu seus (amores) na entrada da cidade (cedron), organizando uma linda e calorosa recepção, demonstrando sua liderança.

Nesse momento o atual prefeito pega seu carro e vai à Canguaretama isoladamente na companhia de apenas dois secretários, e chega à Nova Cruz como “CARONEIRO” como lhe é de costume ao lado da governadorável! Cadê seu bloco político? Cadê os bacuraus tão falados?

O atual prefeito mostra o tanto quanto está desgastado, o que era pra ser festa foi só mais uma demonstração de hostilidade por parte dos cidadãos novacruzense que o rejeita gritantemente, que decepção! Só se ouvia nas ruas as pessoas gritando... Tira esse homem daí, fora Flávio...!

Por outro lado ouvia-se nitidamente uma demonstração de carinho e apreço ao ex-prefeito Cid, pessoas eufóricas gritavam: Ah é CID ARRUDA! Inúmeras vezes.

Veja alguns Momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário