quarta-feira, 21 de julho de 2010

ABC corre para reforçar elenco e pode anunciar três jogadores até quarta-feira

Após a saída do atacante Zulu, que vai atuar no futebol coreano, a diretoria do ABC garante que trará mais dois atacantes para o elenco. Além dos jogadores de frente, a equipe também trará um lateral esquerdo. A expectativa é que os nomes dos jogadores possam ser anunciados o mais rápidamente possível.
O vice-presidente de futebol do clube, Flávio Anselmo, informou que as negociações com os reforços já estão adiantadas e que aguarda apenas os telefonemas para divulgar os nomes dos atletas. O substituto de Zulu, inclusive, pode ser confirmado ainda nesta terça-feira (20).
"Vamos fechar com esses jogadores daqui para amanhã, provavelmente. Quando estiver fechado eu divulgo a ficha técnica", explicou Flávio Anselmo, informando apenas que o atacante que substituirá Zulu está em atividade no futebol do sudeste.
Antes mesmo da saída de Zulu, que vinha sendo titular durante o período em que Éderson se recupera de lesão, a diretoria do ABC já pensava em trazer um atacante e um lateral esquerdo, para disputar a posição com Renatinho, que vem oscilando em seu rendimento em campo.
Fonte e Redação: tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário