sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Raimundo Fernandes concedeu entrevista na Rádio Difusora


Fonte: abraaonarede.blogspot.com
Postado por: ronaldososnoticias.blogspot.com

Após ser reeleito para o seu sétimo mandato o Deputado Estadual Raimundo Fernandes foi aos estúdios da Radio Difusora AM de São Miguel conceder entrevista ao radialista Valdeilson Sena. Durante a entrevista realizada na manhã da ultima segunda-feira (04) o Deputado Estadual falou sobre diversos temas.
Entre os temas abordados, Raimundo comentou sobre a votação do candidato Salismar Correia em São Miguel. Para o Deputado a votação do candidato que divergiu do grupo do ex-prefeito Acácio Campos foi interessante e surpreende. Raimundo após crititar o ex-prefeito Acácio pelos poucos votos tranferidos em prol dos seus candidatos disse que o médico cardiologista é hoje a primeira força da oposição do município de São Miguel e que desmontou a estrutura montada pelo ex-prefeito do PMDB.

Raimundo Fernandes aproveitou o espaço para enaltecer o trabalho do prefeito Galeno Torquato a frente da coordenação da campanha de Rosalba realizado não somente em São Miguel mais em toda a Região Oeste do Estado. O parlamentar citou que o seu partido, o PMN, irá indicar três secretarias do estado e que se São Miguel quiser estará presente, levando a crer que o prefeito de São Miguel poderá ser futuramente membro do secretariado de Rosalba.

O deputado finalizou agradecendo a todos os que o ajudaram a enfrentar e vencer mais uma eleição e prometendo lutar junto ao governo pela obtenção de benefícios para a região.

Veja algumas fotos feitas nos estúdios da Rádio Difusora e na Festa da Vitória da ultima segunda-feira que teve a apresentação do cantor Zezo e da Banda Forró Sacode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário