quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vox Populi: Números para o Senado apontam eleição de Garibaldi e Agripino

Fonte: Thaisagalvao.com.br

Os números para o Senado acabam de ser divulgados.
É a primeira rodada para senado do Instituto Vox Populi.
Eis os números:

Pesquisa Espontânea
Garibaldi Filho (PMDB) – 26%
José Agripino (DEM) – 21%
Wilma de Faria (PSB) – 16%
Hugo Manso (PT) – 1%

Pesquisa Estimulada
Garibaldi Filho (PMDB) – 35%
José Agripino (DEM) – 28%
Wilma de Faria (PSB) – 22%
Hugo Manso (PT) – 2%
Joanilson Rego (PSDC) – 1%


Rejeição - Iberê lidera

No item Rejeição, o governador-candidato Iberê Ferreira de Souza é o mais rejeitado. Levando em consideração a margem de erro de 3,7%, está mais do que empatado com Carlos Eduardo.
A senadora-governadorável Rosalba Ciarlini está tranqüila nesse item.
Eis os números:


Iberê Ferreira (PSB) – 17%
Carlos Eduardo (PDT) – 16%
Rosalba Ciarlini (DEM) – 5%

Vox Populi: Se eleição fosse hoje Rosalba ganharia no primeiro turno

Fonte: Thaisagalvao.com.br

Na pesquisa que ouviu 700 pessoas e tem margem de erro altííííssima de 3,7%, os números para Governo são os seguintes:

Pesquisa Espontânea – a que o entrevistado diz em quem quer votar, sem o entrevistador dizer quem são os candidatos:

Rosalba Ciarlini (DEM) – 37%
Iberê Ferreira (PSB) – 15%
Carlos Eduardo (PDT) – 8%

Pesquisa Estimulada – onde o entrevistados apresenta aos entrevistados quem são os candidatos.

Rosalba Ciarlini (DEM) – 53%
Iberê Ferreira (PSB) – 18%
Carlos Eduardo (PDT) – 13%

Vox Populi: Para presidente, no RN DIlma Roussef está disparada na frente

Fonte: Thaisagalvao.com.br

A Band acaba de divulgar os mais recentes números da pesquisa Vox-Populi.
Na segunda rodada para o governo, os números para Presidência da República são os seguintes:
Vale salientar que, além destes citados, tem os números dos candidatos de partidos nanicos, os brancos e nulos.
Mas vamos ficar com os principais.

Pesquisa Espontânea
Dilma Rousseff (PT) – 32%
José Serra (PSDB) – 21%
Lula (PT) – 12%
Marina Silva (PV) – 4%

Pesquisa Estimulada
Dilma Rousseff (PT) – 52%
José Serra (PSDB) – 31%
Marina Silva (PV) – 6%

terça-feira, 27 de julho de 2010

de nova cruz /para ipanema

digito esta´materia para falar de Danúsia Roberta, quero parabeniza pela coragem de luta, pelo o seu objetivo embusca de uma formação profissional que vocé comquistou na vida, que e te aprendido a cultura oriental yoga que hoje vocé ensina com muita propriedade,nós de nova cruz ficamos felizes em assistir o seu trabalho , desejamos que vocé continue sua caminhada procurando vencer os degraus que a vida lhe apresenta com muito carinho e respeito ao próximo coisa que vocé faz muito bem,

Cid Arruda Sinônimo de Dignidade

(Água e Óleo não se Misturam)

Fonte: Impactante.zip.net

Cid Arruda e Germano Targino convoca seus amores para receberem a tão esperada Rosa, desfilando pelas principais ruas de Nova Cruz puxando a fila está o carro que leva Fabio e Cid (amizade e dignidade) frase que descreve muito bem esses dois.

Como já era esperado, mas uma vez FR dá mais uma demonstração de incapacidade de liderança política, o mesmo se quer convocou a (nação bacurau) para participar do movimento, isso ficou visível tanto nas ruas quanto na imensa carreata. Enquanto isso, o ex-prefeito reuniu seus (amores) na entrada da cidade (cedron), organizando uma linda e calorosa recepção, demonstrando sua liderança.

Nesse momento o atual prefeito pega seu carro e vai à Canguaretama isoladamente na companhia de apenas dois secretários, e chega à Nova Cruz como “CARONEIRO” como lhe é de costume ao lado da governadorável! Cadê seu bloco político? Cadê os bacuraus tão falados?

O atual prefeito mostra o tanto quanto está desgastado, o que era pra ser festa foi só mais uma demonstração de hostilidade por parte dos cidadãos novacruzense que o rejeita gritantemente, que decepção! Só se ouvia nas ruas as pessoas gritando... Tira esse homem daí, fora Flávio...!

Por outro lado ouvia-se nitidamente uma demonstração de carinho e apreço ao ex-prefeito Cid, pessoas eufóricas gritavam: Ah é CID ARRUDA! Inúmeras vezes.

Veja alguns Momentos:

O PLANALTO DIZ SIM AOS CANDIDATOS DE CID

Fonte: Impactante.zip.net

Neste domingo (25) a nossa grande amiga professora Regina, reuniu os moradores do planalto para um encontro com o ex-prefeito Cid em sua residência. O mesmo teve como objetivo apresentar aos moradores do bairro seus candidatos e as verdadeiras razões do apoio de Cid a Rosalba. Regina, como verdadeira anfitriã, iniciou seu discurso levando as boas vindas e exaltando a figura do político Cid Arruda, como modelo de administrador de homem íntegro e de grande caráter. Em seguida Cid falou aos presentes de forma muito amigável e acolhedora, concretizando um vínculo de compromisso com a comunidade, na ocasião a palavra foi facultada a todos os quais se manifestaram de forma espontânea demonstrando parcerias e apoio na escolha dos candidatos do ex- prefeito, o qual encerrou o encontro bastante satisfeito pela aprovação de todos, Cid falou também de suas expectativas e intenções nesta eleição, e quando se referiu ao seu deputado estadual Raimundo Fernandes disse: “conheço os vinte e quatro deputados e não iria trazer uma mercadoria do Paraguai para meus amores de Nova Cruz, trouxe para Nova Cruz um deputado escolhido a dedo...”

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quando não e 8 e 80

Em Nova Cruz aconteceu no utimo final de semana o Nova Cruz folia que teve em sua programação a banda Grafith e o trio e banda Asas da America e participação da banda Rebolar de Nova Cruz que bem termina um carnaval fora de epoca começa outro no dia 31 o uni folia bom para os foliões que não tem tempo pra tomar um folego ja se preparam para o proximo final de semana com abertura do uni folia sabado dia 31 na sua programação a presenta-se o cantor baiano Ricardo Chaves e as bandas Dinamicos eletricos, Fera samba e Edson e banda Balança bebe, no domingo sera a vez do cantor Capile.

Carreata de Rosalba

No dia 24 de julho aconteceu no agreste potiguar a primeira movimentação politica, saindo de canguaretama passando pelas cidades de Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz, finalizando em Santo Antonio com grande concentração no centro da cidade com apoio de politicos do agreste a candidata ao governo Rosalba e os candidatos a senadores Garibalde e Jose Agripino, desfilaran em carro aberto passando pelas cidades citadas. tivemos um fato corioso em Nova Cruz e que estavam os deputados Ricardo Mota, Gesane Marinho, e o prefeito Flavio Azevedo e o vereador Marcelo cunha lima todos no carro movel de Rosalba, mais como tinha prometido a população de nossa cidade que não subia em palanques que o prefeito atual estivese, Cid Arruda inovou colocando a frente do carro de Rosalba uma camionete com o deputado Fabio Farias e Raimundo Fernandes e apresentadora do panico Sabrina Sato mais uma vez, Cid estar se mantendo firme no que diz.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amigos e aliados

Agora quem estar bem nesta formação de grupos politicos em Nova Cruz e o deputado Ricardo Mota que ampliou significativamente suas bases politicas para eleição sendo representado pelo o vereador Marcelo Cunha Lima e o ex: vereador Marcelo Jr. e o ex: vereador Ricardo Melo contando com a liderança do amigo de todos Luis Carlos Melo junto com os amigos Cesar de Augustinho entre outros.

Demorou mais chegou o dia

Depois de ter o nome confirmado candidato a vice governador na chapa da candidata ou governo Rosalba Ciarline o deputado Robinson Farias. deixou uma lacuna muito grande em nossa cidade prova do que comento e a demora que Cid Arruda teve para escolher o seu deputado estadual foram diversos nomes mais agora serà apresentado nesta sexta feira 23 de julho na casa da mãe gorda ( Joanita Arruda ) em memoria. o deputado Raimundo Fernandes, o sertanejo que tem mais de cinco mandatos como deputado representando o sertão agora tem o agreste como base de sustentação para renovar o seu mandato comerçando por Nova Cruz , na liderança de Cid Arruda e seus aliados.

A politica em Nova Cruz

Agora o que mais se comenta no meio politico de Nova Cruz foi a decisão, do vereador Nia Salú que era considerado o amigo fiel de Cid Arruda e considerado o vereado ferro em suas defesa em favor do ex: prefeito Cid Arruda. mais como todo metal marea, seguira Nia Salù com o candidato a deputado estadual Claúdio Porpino que tem familia e amigos em Nova Cruz , para governado Nia estar com Ibere

Definidos os grupos politicos de nova cruz 2010

De olho no eleitorado de nova cruz os politicos de nossa cidade comerçaram logo cedo embusca de candidatos a deputados estaduais e federais senadores e governadores e presidente assim estao divididos com o prefeito Flavio Azevedo ficou o deputado estadual Ezequiel ferreira eo federal Henrique Eduardo para o senado o nome confirmado Garibaldi Filho o outro candidato fala-se em Jose Agripino ou Vilma de Farias. Ja o vice prefeito Joao Paulo e o ex: prefeito vandy andrade com o dr Max Andrade que resentemente rompeiro com o prefeito Flavio escolheram a candidatura a deputado estadual Fabio Dantas e na esfera federal ficaram com o deputado Joao Maia para senadora Vilma de Farias todos com o candidato a governo Ibere.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

festa

No dia 17 aconteceu em nova cruz a festa do sabugo que teve na sua primeira ediçao nos anos 90 o apoio amigo de luis carlos melo quer tinha o objetivo de animar a festa de rua de nossa cidade mas o que podemos comfirma e quer esta alegria deixo de ser de todos para se transforma em disputa politica de um lado o grupo do prefeito flavio azevedo do outro lado estava o dr max andrade com os seus companheiro disputando aperto de mao ate com o vento bom para as pessoas mais simples quer nao precisava nem de ser convidado pois auxiliares faziam questao de apresentar aos cacique e curumins politico oferecendo lazer diversao e trabalho prometendo melhora a vida de cada um do dia pra noite como se fosse mae dinah.

Façam suas apostas!

SÃO PAULO 2 X 1 PRUDENTE

O São Paulo se queixa de falta de ritmo e certamente se queixará de excesso de jogos no futuro próximo, mas vai jogar com uma grande pressão por vitória. O Prudente é chato de ser batido, mas não deve resistir.
ATLÉTICO-MG 1 X 1 INTERNACIONAL

São dois times que devem subir muito no campeonato. Jogo equilibrado e um dos mais interessantes da rodada.
VITÓRIA 3 X 1 GOIÁS

O Goiás não merecia ter perdido do Cruzeiro, jogou bem. Mas o Vitória está voando e joga em casa.
FLAMENGO 2 X 2 AVAÍ

O Flamengo ganhou tomando no sufoco do Atlético em Goiás e vai encarar o Avaí que “só” detonou São Paulo e Palmeiras. Se o time catarinense ganhar não vai ser surpresa, mas no Maracanã o Flamengo é bem forte.
GRÊMIO 2 X 0 VASCO

O Vasco está evoluindo e o Grêmio regredindo, mas no Olímpico e precisando muito ganhar, o Grêmio ganha.
ATLÉTICO-GO 1 X 2 CORINTHIANS

O Corinthians vai ter muita torcida, pode até se sentir em casa. Bom ambiente para manter a liderança.
ATLÉTICO-PR 1 X 2 SANTOS

O Furacão está ventando fraco, precisa melhorar urgentemente. O Santos perdeu, mas jogou bem contra o Fluminense e precisa reencontrar o caminho das vitórias.
PALMEIRAS 3 X 1 BOTAFOGO

O Botafogo voltou muito devagar da parada da Copa e o Palmeiras, apesar da derrota para o Avaí, voltou acelerado e embalado pela presença do Felipão.
FLUMINENSE 2 X 0 CRUZEIRO

Jogão entre duas equipes que vão brigar lá em cima na tabela. O Fluminense está um pouco melhor e joga em casa.
GUARANI 1 X 1 CEARÁ

Dois times que começaram o campeonato desacreditados mas estão mostrando força. Acredito em equilibrio.

Nome do técnico da Seleção deve ser conhecido nesta sexta, diz CBF

Ideia é que apresentação do substituto de Dunga seja na próxima segunda, dia da convocação para amistoso contra os EUA

Por Leandro Canônico São Paulo

A torcida do Brasil não precisará esperar muito mais para saber quem será o substituto de Dunga. A CBF informou que o nome do novo técnico da Seleção deve ser anunciado entre esta sexta-feira e a próxima segunda-feira. Seu primeiro compromisso será o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, na cidade de Nova Jérsei.

- O anúncio deve ser na sexta e, se tudo der certo, na segunda será o pacote todo: apresentação do treinador e convocação para o amistoso - disse Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, garantindo que o presidente Ricardo Teixeira ainda não acertou com qualquer profissional.

Desde que a saída de Dunga foi confirmada, logo após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, alguns nomes vêm sendo especulados. Um dos principais é Luiz Felipe Scolari, que recentemente assumiu o Palmeiras. Também na linha de frente estão Mano Menezes, do Corinthians, e Muricy Ramalho, do Fluminense. Ricardo Gomes, do São Paulo, Abel Braga e Leonardo são alguns que correm por fora.

Ricardo Teixeira está em São Paulo para uma reunião sobre o estádio da cidade-sede na Copa de 2014. O dirigente encontrou-se com o governador Alberto Goldman, com o prefeito Gilberto Kassab e com o secretário de planejamento e presidente do comitê paulista Francisco Luna.

Aconteceu! Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio

Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, morreu atropelado nesta terça-feira (20). A informação foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde do Rio. Segundo bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.
De acordo com bombeiros, ele ainda foi levado com vida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. De acordo com a secretaria, o jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta terça.
De acordo com a 15ª DP (Gávea), que investiga o caso, Rafael estava andando de skate no túnel, que estava interditado para manutenção. A polícia faz buscas pelo motorista que teria atropelado o jovem. De acordo com a polícia, dois carros estariam dentro do túnel na hora do atropelamento. Segundo a CET-Rio, a pista ficou fechada ao tráfego de 1h10 às 4h10. Os motoristas que estavam no túnel não teriam furado o bloqueio da via. A companhia informou que dentro do túnel há uma passagem usada somente em casos de emergência, e que os motoristas dos veículos teriam usado esse local. O jovem foi atropelado, de acordo com a CET-Rio, já na descida do túnel.
Fonte e Redação: g1.globo.com
Foto: http://www.globo.com/

ABC corre para reforçar elenco e pode anunciar três jogadores até quarta-feira

Após a saída do atacante Zulu, que vai atuar no futebol coreano, a diretoria do ABC garante que trará mais dois atacantes para o elenco. Além dos jogadores de frente, a equipe também trará um lateral esquerdo. A expectativa é que os nomes dos jogadores possam ser anunciados o mais rápidamente possível.
O vice-presidente de futebol do clube, Flávio Anselmo, informou que as negociações com os reforços já estão adiantadas e que aguarda apenas os telefonemas para divulgar os nomes dos atletas. O substituto de Zulu, inclusive, pode ser confirmado ainda nesta terça-feira (20).
"Vamos fechar com esses jogadores daqui para amanhã, provavelmente. Quando estiver fechado eu divulgo a ficha técnica", explicou Flávio Anselmo, informando apenas que o atacante que substituirá Zulu está em atividade no futebol do sudeste.
Antes mesmo da saída de Zulu, que vinha sendo titular durante o período em que Éderson se recupera de lesão, a diretoria do ABC já pensava em trazer um atacante e um lateral esquerdo, para disputar a posição com Renatinho, que vem oscilando em seu rendimento em campo.
Fonte e Redação: tribunadonorte.com.br

CANDIDATOS DISPONIBILIZAM SEUS ENDEREÇOS ELETRONICOS

Os Candidatos ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte querem aproveitar o máximo de contato com seus Eleitores, devido principalmente ao curto tempo de Campanha para estas Eleições. Uma ferramenta que será amplamente utilizada neste eleição é a INTERNET. Conheça os endereços na INTERNET dos principais candidatos ao governo do estado:

ROSALBA CIARLINE:
www.rosalbagovernadora.com.br

IBERÊ FERREIRA DE SOUZA.
www.ibere40.com.br

CARLOS EDUARDO ALVES
www.carloseduardoalves.com.br

Fonte: claudiolimanews.blogspot.com

UERN DE MOSSORÓ REALIZA DEBATE

(Candidatos ao governo na mesa de debates)
(Quadra da UERN recebeu boa assistência - somente convidados)
(Momente em que Rosalba apresentava seu plano de governo)

A Universidade Estadual do RN – UERN, Campus de Mossoró realizou na noite da última sexta-feira, 16, o primeiro Debate público entre os candidatos ao governo do estado.

Estiveram presentes Rosalba Ciarline (DEM), Carlos Eduardo Alves (PDT), Iberê Ferreira (PSB), Sandro Pimentel (PSOL).

Eles foram indagados sobre vários aspectos de seus planos de governos, explanaram suas opiniões sobre vários assuntos em voga na atualidade e que afligem os potiguares, com destaque para a questão da violência. Esse assunto inclusive que gerou protesto organizado e silencioso de estudantes Mossoroenses que cobravam repostas das investigações de um crime ocorrido há 10 dias.
Fonte: claudiolimanews.blogspot.com
Rosalba ganha apoio de ex-prefeito do Alto Oeste potiguar...
Foto: Divulgação Fonte: Correio do Agreste

Fagner Suassuna Carlos declarou apoio à Rosalba Ciarlini....

A candidata da coligação "A Força da União", Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu nesta terça-feira (20), o ex-prefeito Fagner Suassuna Carlos (PP), que administrou Frutuoso Gomes, anunciou que vai votar na democrata para o Governo do Estado.

"Eu acompanho o trabalho de Rosalba no Senado e acompanhei suas três gestões como prefeita de Mossoró. Rosalba é um exemplo para o nosso Estado e vai fazer muito pelo RN", argumentou.

Fagner foi prefeito de Frutuoso Gomes por dois mandatos. Quando eleito pela primeira vez, foi o prefeito mais jovem do país. Fagner esteve em Natal acompanhado do ex-prefeito Iramar de Oliveira (PR), de Marcelino Vieira que também vota em Rosalba para governadora.

Rosalba e Carlos Eduardo cumprem agenda na feira do carrasco

Agenda combinada? Neste momento, a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini (DEM) està na feira do Carrasco, no bairro de Lagoa Seca. Mesmo endereço da agenda do governadoràvel Carlos Eduardo Alves (PDT). rosalba chegou cedo e jà està no fim da caminhada. Com el, os candidatos a deputado Dibson Nasser (PSDB) e Gesane Marinho (PMN). Carlos acabou de chegar. Impossível um encontro dos dois.